O aplicativo CAIXA EMERGENCIAL disponibiliza duas opões para as pessoas que receberam uma resposta negativa.
O usuário pode fazer uma nova solicitação ou contestar a análise do primeiro pedido.
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- Inscritos no Cadúnico:
Como a primeira parcela já foi paga e a segunda está em andamento, quem não recebeu é porque não se encaixa nos requisitos do auxílio. Neste caso, a única maneira de recorrer é realizando uma nova solicitação no aplicativo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Solicitações no APP ou site:
Ao entrar no aplicativo, o usuário pode encontrar duas situações. Uma delas é benefício não aprovado ou dados inconclusivos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Benefício não aprovado:
Acessando o app, já é possível contestar a análise ou realizar um novo pedido. - Dados inconclusivos: Refaça a solicitação, redobrando a atenção nas informações inseridas, especialmente a inclusão de membros da família, seus dados e o gênero do solicitante.